Biografia: Puta Cirus

  Sôninha Catatau Machadão Oliveira Engenheiro Pedreira, tendo por Puta Cirus seu nome artistico, nasceu na favela da Rocinha no dia 24 de julho de 1980. Vítima de bullying por ser a única menina branca do morro, foi obrigada a se mudar para debaixo da ponte, onde passou a maior parte da sua infância com seus pais.
  Revoltada com tudo o que estava acontecendo em sua vida, ela com seus pais assaltaram o Banco do Brasil, na qual arrecadaram mais de 100 bilhões com o roubo. Para ficar com todo o dinheiro, matou seus pais. Com isso, Puta Cirus se mudou para um apartamento na Zona Sul e começou a trabalhar como prostituta a domicilio.
 
Um certo dia Puta Cirus foi a casa de um cliente, no qual era o dono da Baphomet Records fazer o programa que o homem havia contratado, o rapaz percebeu que a menina tinha talento e marcou uma reunião com ela no prédio da gravadora, sendo contratada e tendo os investimentos necessários para seus álbuns.
  Puta Cirus desde então que assinou contrato, lançou seu álbum ‘’Bordelz’‘, na qual marcou sua estreia no loquendo com o single ''Não Paramos de Foder'' e o sucesso ''Buceta'', com a participação de Nickirã.
  Puta Cirus agora se encontra na véspera de lançamento de seu próximo álbum ''Vagabunda Dream'', já com 7 singles lançados, ''Dah Dah Dah'', ''Vagabunda Dream'', a
faixa-título do álbum. com a participação de Tio Rique, ''Pobrema'' com Nickirã, ''Fenty'' com Britani Espirs, ''Ímpar Ou Par'', ''Atéia'' e ''Dar''. Porém, as quatro primeiras foram derrubadas do soundcloud por erros indeterminados. Todos os singles foram um grande sucesso e o álbum é um dos mais esperados de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário