domingo, 2 de novembro de 2014

Entrevista com Puta Cirus


Em uma grande e apertada semana de divulgação de seu novo álbum recém lançado ''Vagabunda Dream'', Puta Cirus se encontra com a sua agenda lotada, com aparições em programas de TV em quase todos os dias, performances e festivais, entrevistas e sessões de fotos, porém, a cantora conseguiu um tempinho para nos conceder uma entrevista.

ENTREVISTADOR: Cirus, como todos nós sabemos, seu segundo álbum de estúdio foi lançado de surpresa no dia 31 (sexta-feira) de outubro, com direito a festa e listening party. Porque você decidiu arriscar o seu álbum ao lança-lo desse jeito?

PUTA CIRUS:
Bom, o álbum estava atrasado a meses, e todas as minhas opções de singles já tinham sido lançados, então, eu não podia demorar muito, e além de tudo, eu não queria dar uma data, eu queria fazer algo diferente. E sobre a questão de eu ter me arriscado, eu tive essa coragem porque sabia que os meus fãs não me deixariam na mão.

ENTREVISTADOR: O que te inspirou a gravar e escrever para o álbum, e como foi o processo de criação do mesmo?   
              
PUTA CIRUS: O meu álbum anterior (Bordelz) contava a minha história antes do estrelato, então, nesse eu queria contar a história do que estou vivendo agora, isso serviu como a maior fonte de inspiração para esse álbum, a minha vida de agora. O processo de criação foi longo e muito divertido, eu colaborei com muitos amigos nele e tive o apoio necessário da minha equipe e da minha gravadora.

ENTREVISTADOR: Porém nem tudo é um mar de rosas. Durante a produção e a divulgação do ''Vagabunda Dream'', você passou por problemas pessoas e conflitos profissionais, como a sua ida para a rehab e a exclusão de suas músicas, e gostaríamos que você os explicasse para nós.

PUTA CIRUS: Realmente eu passei por muitas dores de cabeça ao longo do ano. A minha ida a rehab foi algo pessoal, eu estava em uma confusão comigo mesma e distúrbios alimentares e decidi me tratar. A exclusão de minhas músicas e a minha conta no soundcloud foi algo realmente inesperado, levando a minha gravadora a querer cancelar o meu álbum e recomeçar outro do zero.

ENTREVISTADOR: Pelo o que podemos ver você enfrentou muitas coisas para fazer com que seu álbum saísse, você considera isso como uma vitória?

PUTA CIRUS: Muito! Fiquei muito feliz quando ele foi lançado.

ENTREVISTADOR: Infelizmente, nossa entrevista está chegando ao fim. Gostaria de dizer algo para os seus fãs?

PUTA CIRUS: Sim! Queria agradecer a eles por nunca terem me abandonado e deixado meu nome vivo por todo esse tempo, espero que eles estejam curtindo o ''Vagabunda Dream'', foi feito com muito carinho.

ENTREVISTADOR: Muito obrigado, Puta Cirus. Nos vemos em breve!

PUTA CIRUS: DE NADA MOÇO AGORA POR FAVOR SÓ UM ÚLTIMO RECADO BUY VAGABUNDA DREAM. Obrigada só isso mesmo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário