terça-feira, 14 de outubro de 2014

Entrevista com Alice Glaycianne

Nossa equipe da Baphomet fez um entrevista inédita com Alice Glaycianne essa semana! A cantora que possui um dos singles mais bem sucedidos da história do Loquendo e um dos álbums mais vendidos, fala do seu novo álbum e sobre as polêmicas de sua morte.

ENTREVISTADOR: Alice, vamos direto ao ponto. Por quê decidiu voltar ao Loquendo depois de sua morte?

ALICE: Bem, primeiramente minha morte não foi forçada como muitos acreditam, minha carreira foi boicotada e fui arder no inferno. No entanto resolvi voltar para atormentar todos que não queriam minha volta. Quis voltar a fazer música pois elas são como uma terapia para mim e me fazem sentir melhor.

ENTREVISTADOR: O que você pode falar sobre as pessoas que te assassinaram?

ALICE: Não tenho nenhuma mensagem de ódio para elas, entendo que algumas pessoas não gostam de ver a felicidade das outras, mas fazer o quê? Não guardo raiva de ninguém nem vou queimar o filme deles.

ENTREVISTADOR: O que você pode falar sobre seu novo álbum?

ALICE: Cheetos é um álbum que fala sobre minha vida como cantora de Loquendo, é uma metamúsica* e também contém vários temas usados no Piranha. Faço um pequeno resgate as drogas que estavam contidas lá no Crystal Bordel. Acho que esse álbum é melhor que os dois anteriores.

*música que fala sobre música

ENTREVISTADOR: O que você tem a falar da sua amizade com Puta Cirus, Nickirã e Lana Del Rezzz?

ALICE: Como minhas novas amigas de gravadora, formamos uma amizade. Inclusive gravamos feats juntos que estarão em nossos cds próximos. A Puta é uma recente amizade que está sendo muito produtiva. Também tem a Sky Pereira que entrou recentemente e está se provando uma maravilhosa cantora.

ENTREVISTADOR: E o seu novo single com a Nickirã, Air Bola, você pode falar sobre ele e nos dar uma palinha? 

ALICE: Air Bola, pra mim é um single inovador, fala sobre um tema recente que está nas mídias, o ebola, e me sinto muito feliz em ter essa função conscientizadora no Loquendo. Air Bola fala sobre a relação de uma pessoa influenciada pela mídia que descobre que tem ebola e conta sua trágica história. Agora um acapella... hmmm *risos* *canta*  Me dê, me dê a cura agora / Eu quero me curar do Air Bola / Me dê, me dê a cura agora / Eu queria estar morta.


ENTREVISTADOR: Estamos todos loucos com o lançamento de Cheetos, será que você poderia falar sobre algumas faixas?

ALICE: Estou viciada com Ângela Boca de Algodão que conta a história de uma amiga minha da época do Loquendo, também tem Ibope que conta um pouco sobre tudo o que uma pessoa pode fazer pela fama. Só posso dizer isso. 

ENTREVISTADOR: Bem Alice foi um prazer estar aqui com você!

ALICE: O prazer é todo meu! Aguardem Cheetos em breve nas lojas... Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário